Obras da SP 249 são retomadas em Ribeirão Branco


26/09/2017 14:50 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Geraldo Alckmin cumprimenta Doutor Ulysses<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209306.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses esteve em Ribeirão Branco com o governador Geraldo Alckmin para a retomada da obra do último trecho em terra da rodovia SP-249, entre Ribeirão Branco e Apiaí, entre os quilômetros 24,4 e 43,4, pela Construtora Gomes Lourenço Ltda. O Tesouro do Estado aplicará R$ 39,4 milhões na conclusão da estrada, que prevê ainda a construção de uma via perimetral para melhorar o deslocamento na região de Ribeirão Branco, com 2,3 quilômetros de extensão.

Já outro trecho, que vai de Apiaí até o quilômetro 24,4, foi inaugurado. Nele foram investidos de R$ 45,9 milhões.

Durante o discurso, Doutor Ulysses destacou que a pavimentação da rodovia é um sonho de quase 40 anos. "Meus amigos, eu acho que é uma felicidade enorme a gente poder participar de um evento desta envergadura hoje. Essa estrada, esse asfalto é um sonho de 30, 40 anos. Nós tivemos a felicidade de receber o exemplo daqueles heróis que nos antecederam, que sempre lutaram por essa estrada e nós tivemos o privilégio de participar, de ver esse sonho concretizado. Eu faço questão de deixar aqui a minha homenagem. Gostaria de enaltecer todos aqueles políticos, lideranças comunitárias que nos antecederam e que nos deram esta oportunidade", declarou Doutor Ulysses.

alesp