Audiência na Prefeitura Regional de São Miguel


26/09/2017 15:23 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Edson Marques e Leci Brandão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209332.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leci Brandão esteve na prefeitura regional de São Miguel, São Paulo, na última quinta-feira (20/9), em audiência com o prefeito regional Edson Marques e sua equipe. Durante a reunião, foram abordadas as demandas apresentadas pela Frente Parlamentar em Defesa do Jardim Pantanal, instalada na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A sinalização de ruas da região de União de Vila Nova e a ampliação do atendimento dos serviços prestados pela Unidade Básica de Saúde do Jardim Maia nas áreas de saúde bucal e saúde da família também foram pautas da conversa.

O prefeito regional apresentou um relatório do trabalho que vem desenvolvendo e falou de projetos a serem realizados, como a criação de parques e a cessão de terreno para a construção de um Sesc na região. Também estiveram presentes Eliza Amália, Evandro Neres e Vagner Santos, assessores do mandato.

alesp