Participação na abertura oficial dos Jogos Regionais do Idoso


26/09/2017 15:43 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

 Aline Galvão, Lu Alckmin, Fernando Galvão e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209328.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos participou, na última quinta-feira (21/9), da cerimônia de abertura da 8ª etapa da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Bebedouro. 

Mais de 2.400 atletas de 61 cidades das regiões de Araraquara, Barretos, Franca, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto competiram em 14 modalidades adaptadas para o público a partir de 60 anos, entre elas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez. O evento encerrou dia 24/9 (domingo).

"A realização desse evento mostra que a prática esportiva vai além do esperado e os idosos estão cada vez mais se dedicando à melhor saúde e às práticas esportivas. Quero parabenizar a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, pela brilhante organização e dedicação à frente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo", comentou Sebastião Santos.

Estiveram também presentes também o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino; o prefeito da cidade, Fernando Galvão; e a presidente do Fundo Municipal, Aline Galvão. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Professor Sérgio Baptista Zaccarelli.

alesp