Impacto da pulverização de agrotóxicos


27/09/2017 14:59 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209399.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O impacto da pulverização aérea de agrotóxicos na saúde dos paulistas será tema de audiência pública nesta quinta-feira (28/9), na Assembleia Legislativa de São Paulo. O evento é de iniciativa do mandato da deputada Ana do Carmo, em parceria com a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

"Quando passam com o avião pulverizando as lavouras, isso não acontece só naquele local, mas em uma extensão maior. Atinge nascentes e pequenas plantações nos quintais das famílias", aponta a deputada.

O evento contará com a participação de especialistas no tema. Marcelo Novais, representante da Defensoria Pública, e Telma de Cássia, do Fórum de Combate ao Agrotóxico, formarão a mesa com a deputada. Nilto Tatto, presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados, completará a mesa durante a audiência.

Audiência Pública " Impactos da Pulverização Aérea de Agrotóxicos

Data: 28/9 (quinta-feira)

Horário: 14h

Local: Auditório Franco Montoro " Assembleia Legislativa de São Paulo

Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 " Ibirapuera

Ana do Carmo

alesp