Itapeva celebra 248 anos


27/09/2017 17:08 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses (4º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209407.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses prestigiou a sessão solene no último dia 20/9, realizada na Câmara de Itapeva, para celebrar os 248 anos de fundação da cidade. Foram homenageados pela passagem do aniversário do município os moradores Antônio Cavani (o Toninho Cavani), Antônio Serafim e Paulo Bittar (o Paulo Guarda).

Durante a solenidade também foi entregue o Título de Cidadão Itapevense ao presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta. A honraria foi proposta pelo vereador Oziel Pires e aprovada por unanimidade pela Câmara.

O deputado parabenizou a iniciativa do legislativo local e o homenageado.

A Lira Itapevense recebeu uma placa da Câmara de Vereadores em reconhecimento aos 55 anos de existência. A corporação musical, fundada em 20 de setembro de 1962, tornou-se referência em Itapeva e região.

As homenagens contaram com a apresentação do Grupo Musical do Projeto Guri, do grupo de choro "Os 7 Batutas" e do Coral de Libras da Escola Dom Sílvio Maria Dário.

alesp