Homenagem da Casa Militar do Estado


27/09/2017 17:33 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

 Geraldo Alckmin, Helena Reis e Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209421.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias foi homenageado na terça-feira (dia 26/9) pela Casa Militar do Estado de São Paulo. O parlamentar foi agraciado com a Medalha da Casa Militar pelos serviços prestados à população, especialmente na preservação da liberdade e da democracia.

A cerimônia, realizada no Palácio dos Bandeirantes, fez parte das comemorações dos 86 anos da Casa Militar. A condecoração do deputado foi resultado de indicação do Conselho da Medalha e teve a aprovação do Conselho de Honrarias e Mérito. "É uma honra ter recebido esta homenagem de uma tradicional corporação que trabalha para garantir a segurança pública. Fico lisonjeado com esta medalha e agradeço por este reconhecimento e gratidão", afirmou Pedro Tobias.

Além do deputado, outras 36 personalidades foram condecoradas. Entre elas, a presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, primeira-dama Maria Lúcia Alckmin. "Desde 2006, prestamos homenagens a pessoas físicas e jurídicas, organizações civis e militares, nacionais e estrangeiras, por seus méritos e serviços prestados ao Estado", salientou a secretária-chefe da Casa Militar e coordenadora estadual da Defesa Civil, coronel PM Helena dos Santos Reis.

alesp