Publicada licitação para obras na SP-350, em Tapiratiba


27/09/2017 17:34 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Clodoaldo Ananias, Ricardo Volpi, Tiliza e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209423.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) publicou, na terça-feira (26/9), no Diário Oficial do Estado, edital de licitação para conservação especial, reabilitação da sinalização horizontal e instalações de dispositivos na SP-350 (rodovia Deputado Eduardo Vicente Nasser), que se situa entre Tapiratiba e São José do Rio Pardo. O custo estimado das intervenções é de R$ 14,9 milhões.

A conservação especial é um tipo de recapeamento completo da via. A recuperação da SP-350 é um pedido do deputado Roberto Engler e do prefeito de Tapiratiba, Luiz Antônio Peres, o Tiliza, que junto com o vereador Clodoaldo Ananias reuniu-se com o superintendente do DER, Ricardo Volpi, em junho.

"Desde o nosso pedido, com o apoio do amigo Ricardo Volpi, as coisas avançaram. Houve a autorização do governador Geraldo Alckmin e agora temos a publicação da licitação. Seguiremos acompanhando o processo até o início das obras", disse Roberto Engler.

A concorrência pública deverá ser finalizada em até 90 dias e a previsão para duração das obras é de 6 meses. O trabalho do deputado Roberto Engler pela recuperação da SP-350 começou em 2013.

alesp