Via Rápida Emprego para 27 municípios


27/09/2017 17:36 | Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:

Rogério Nogueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209425.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rogério Nogueira solicitou o programa Via Rápida Emprego para 54 municípios e foi atendido pelo governo do Estado. Neste momento, foram contempladas 27 cidades: Vinhedo, Tatuí, Tietê, Sorocaba, Serra Negra, São Sebastião, Salto, Pindamonhangaba, Piracicaba, Paulínia, Novo Horizonte, Jundiaí, Itu, Itatiba, Itapetininga, Indaiatuba, Hortolândia, Ferraz de Vasconcelos, Cosmópolis, Casa Branca, Capivari, Capão Bonito, Cananeia, Campinas, Cajamar, Boituva e Artur Nogueira.

Segundo o deputado, o objetivo do programa é capacitar mão de obra disponível para atender as necessidades de empresas e indústrias instaladas na região. Ao todo, o Via Rápida oferece mais de 150 cursos gratuitos de qualificação profissional, com duração de até três meses. "Fico muito feliz em garantir mais oportunidades para a população da região, pricipalmente aos desempregados, neste período de crise. É muito importante que as pessoas estejam prontas para atender às expectativas do mercado", declara. "Trabalharei para que as demais cidades sejam contempladas."

Mais informações sobre os cursos disponíveis podem ser conferidas no site: http://www.viarapida.sp.gov.br/Cursos.aspx

alesp