Entrega de viaduto e reforma de escola em Guararema


28/09/2017 14:41 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209479.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado participou na sexta-feira (15/9) das inaugurações do viaduto João Carlos Vieira e da reforma da Escola Municipal Prof Dr Domingos Lerario, ambos localizados no bairro do Maracatu, em Guararema.

A escola foi inaugurada em 2005, quando André do Prado era o prefeito da cidade. A unidade recebeu um investimento de R$ 1 milhão e ganhou mais locais para atividades lúdicas e de incentivo ao desenvolvimento educacional, horta, pomar, quadra poliesportiva, salas de aula equipadas, salas de brinquedos, ateliês artísticos etc. No total, os novos espaços atenderão aos 230 alunos do ensino fundamental.

Para o deputado, o investimento em educação é o diferencial da cidade. "Isso nos dá orgulho. Educação é a nossa prioridade e, por isso, nos tornamos referência estadual e estamos entre os melhores índices do país", comentou.

O prefeito Adriano Leite classificou a entrega da escola e do viaduto como um momento histórico para o bairro. "É uma alegria imensa entregar este novo prédio da escola. Estamos investindo muito para que as crianças façam todos seus estudos no bairro, sem precisar se deslocar para outra região da cidade", completa.

alesp