Inovação para gerar emprego e renda


28/09/2017 14:45 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209483.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Inovação. Essa foi a palavra de ordem do evento promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), em parceria com a Unesp e a Faculdade de Odontologia de Bauru (USP), na segunda-feira (25/9), no auditório da FOB/USP. O evento contou com a presença do deputado Celso Nascimento.

Foi o terceiro encontro organizado para debater formas de integração entre a iniciativa privada, o Poder Público e as universidades em busca do desenvolvimento para Bauru por meio da geração de emprego, renda e conhecimento. O tema desta edição foi "Conectar o público e o privado " integração para o desenvolvimento da sociedade". Nesse contexto, a importância da inovação esteve em destaque no debate e nas palestras dos professores Victor Mirshawka, que falou sobre cidades criativas, e Ana Marisa Chudzinski Tavassi, do Instituto Butantã, que abordou a inovação na área da saúde.

Durante o encontro, o deputado Celso Nascimento ressaltou a importância da inovação para gerar oportunidades de trabalho. "Projetos como esse são fundamentais para promover o crescimento das cidades. Eles ajudam a preparar o município para absorver a mão de obra qualificada que nossas universidades formam todos os anos", argumenta.

Celso Nascimento discursa durante o evento

alesp