Recebidas demandas de Presidente Epitácio


28/09/2017 14:51 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Valdir Arraes da Costa, Eric Castelúcio, Ed Thomas, Adenilton Ferreira da Silva e Luiz Claudio Rocha <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209487.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-presidente da Câmara Municipal de Presidente Epitácio, Adenilton Ferreira da Silva, e o presidente da Associação Comunitária, Esportiva, Social, Ambiental e Cultural do Village Lagoinha, Valdir Arraes da Costa, foram recebidos pelo deputado Ed Thomas. Os integrantes da associação, Luiz Claudio Rocha e Eric Castelúcio, também estiveram presentes na audiência realizada na segunda-feira (25/9), em Presidente Prudente.

Na oportunidade, entre os vários assuntos tratados, esteve a solicitação de ajuda ao deputado para obter recursos junto ao governo estadual para obras da rede de coleta de esgoto e ligações domiciliares. Além disso, é necessária a construção de duas estações elevatórias para atender os moradores dos bairros Portal do Lago e Residencial Village Lagoinha.

Também foram requeridos recursos para recapear a ciclovia que liga a cidade ao Parque Figueiral, para asfaltar a rua Fortaleza e para comprar material esportivo destinado aos projetos da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

Foi pedido ao deputado que interceda junto ao secretário da Educação, José Renato Nalini, para que a quadra poliesportiva da EEPG Prof. Waldir Romeu Silveira receba uma cobertura.

alesp