Escola de Itapecerica voltará a ter aulas de Educação Física na quadra


28/09/2017 20:51 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209527.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Depois de 12 anos, a quadra de esportes da Escola Estadual Lucia Akemi Myia, de Itapecerica da Serra, finalmente voltará a ter atividades de educação física para os alunos do colégio. O governo paulista, por meio de uma emenda feita pelo deputado Cezinha de Madureira, acaba de assinar o convênio garantindo recursos para obras de reforma da quadra poliesportiva da escola. Os vereadores Carlinho Bandeira e Pastor Marcio estiveram no gabinete pedindo a intervenção do deputado em prol da educação de Itapecerica. "Estamos muito felizes e agradecemos muito ao deputado Cezinha por esta conquista para os alunos do Lucia Akemi Myia", afirmou o vereador Carlinho.

Com pouco mais de 150 mil habitantes, Itapecerica da Serra é um dos maiores municípios da Grande São Paulo. "Sabemos da importância que tem a educação física na formação de nossa juventude e sempre batalharemos pela educação já em sua base", afirmou Cezinha, que é vice-líder do governo na Alesp.

A expectativa é de que o ano letivo de 2018 já se inicie com a regulamentação das aulas de educação física e com o uso da quadra de esportes na escola.

alesp