Márcia Lia preside Audiência Pública do Orçamento 2018 em Araraquara


28/09/2017 20:56 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209529.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia irá presidir a Audiência Pública do Orçamento Estadual 2018 em Araraquara, que será realizada nesta sexta-feira (29/9). O encontro tratará dos interesses de 26 municípios da região. "Vamos receber propostas de emendas e sugestões para aplicação do dinheiro público nas cidades da região de Araraquara. É muito importante que a população compareça, participe e contribua com essa discussão."

A região de Araraquara inclui os municípios de Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Borborema, Cândido Rodrigues, Descalvado, Dobrada, Dourado, Fernando Prestes, Gavião Peixoto, Ibaté, Ibitinga, Itápolis, Matão, Motuca, Nova Europa, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rincão, Santa Ernestina, Santa Lúcia, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, Tabatinga, Taquaritinga e Trabiju. "É muito importante que a gente proponha aquilo que ela entende ser melhor para a sua região e fique atento ao que o Governo está fazendo com os recursos públicos", reforça Márcia Lia.

A Assembleia preparou 25 audiências nas principais regiões e aglomerados urbanos do Estado para discutir o orçamento do próximo ano. Araraquara recebe a 20ª audiência, que será presidida por Márcia Lia junto com o deputado Roberto Massafera.

alesp