Ação social em conjunto habitacional de Presidente Prudente


29/09/2017 16:25 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209554.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao conjun­to habitacional João Domingos Netto, da ação social Saúde e Cidadania, o deputado Ed Thomas destacou a importância de atos de solidariedade em benefício de uma comunidade. O encontro aconteceu no sábado (23/9), em Presidente Prudente, e foi promovido pela Associação de Moradores do Bairro em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o grupo de Voluntários "Missão, Amor que Cura".

No encontro, foram desenvolvidas ações voltadas para a saúde, com aferição de pressão arterial, testes para detectar diabetes, doenças sexualmente transmissíveis, fisioterapia e corte de cabelo. Com mais de duas mil pessoas participando, segundo o presidente da Associação dos Moradores, Emerson Francesco dos Santos, o evento também teve a participação do vereador Demerson Dias e do frei Jacó Silva, diretor-administrativo do Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Também estiveram presentes mais de cem voluntários, entre eles médicos de várias especialidades, como pediatria, dermatologia, ginecologia, oftalmologia e cardiologia.

alesp