Entrega de mais dois trens para as linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM


29/09/2017 16:56 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Geraldo Alckmin, João Caramez e Clodoaldo Palissioni (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209564.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin entregou na terça-feira (26/9) mais dois trens para a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O evento, realizado na estação da Luz, contou com a participação do presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp, deputado João Caramez, do secretário dos Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, e do presidente da CPTM, Paulo de Magalhães.

"Estamos entregando o vigésimo trem, novinho. Só no dia de hoje, dois novos trens para a CPTM: um para a Linha 7, que vai para Jundiaí e Francisco Morato; e outro na Linha 11, que vai até Guaianases e Mogi [das Cruzes]", declarou o governador. "É uma grande conquista, trens novos, com ar-condicionado, câmeras de vídeo, segurança. Com isso nós diminuímos a superlotação e atendemos melhor à nossa população pela CPTM", afirmou.

Já são 16 composições na Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato) e 4 no serviço Expresso Leste, na Linha 11-Coral (Luz- Guaianases). "Parabéns, governador, por investir em transporte público. Esta é uma iniciativa que garante tecnologia, trens modernos e com ar-condicionado, e mais conforto e segurança aos usuários", disse Caramez.

As duas novas composições integram o lote de 65 unidades adquiridas pela CPTM.

alesp