Região Bragantina e Circuito das Águas recebem reforço de viaturas


29/09/2017 21:51 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (2º à esq.) ouve Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg209604.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid destacou a importância dos investimentos do governo do Estado na área da Segurança Pública para o aprimoramento do trabalho policial nos municípios. A declaração ocorreu no sábado (17/9), em Campinas, durante cerimônia com o governador Geraldo Alckmin para entrega de 170 viaturas aos municípios da região.

"Um investimento de R$ 4 milhões para a região de Campinas, onde 27 municípios passarão a contar com reforço no policiamento", ressaltou o parlamentar.

Entre os municípios da região estão Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Holambra, Itapira, Jarinu, Lindoia, Mogi Guaçu, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Pedra Bela, Pinhalzinho, Santo Antônio da Posse, Serra Negra, Socorro, Tuiuti, Valinhos, Vargem e Vinhedo. O governo do Estado também entregou 62 viaturas ao CPI-7, de Sorocaba, e mais 55 para o CPI-9, de Piracicaba. Indaiatuba, Itupeva, Jundiaí, Louveira e Paulínia também foram contemplados.

"Melhor condição de trabalho para a Polícia Militar promover o trabalho que sempre fez, de modo dedicado e organizado, mas acima de tudo valorizando e respeitando o policial. Por isso, continuaremos cobrando melhores condições para que os policiais possam realizar um trabalho cada vez melhor em benefício da população", concluiu.

alesp