Itapeva e Itesp entregam 131 títulos de propriedade


02/10/2017 18:11 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg209640.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses prestigiou a solenidade de entrega de 131 títulos de propriedade de imóveis urbanos, em Itapeva, sendo 128 propriedades no bairro Santa Maria e três nos bairros Vila Nova e Dom Bosco. A iniciativa faz parte do Programa Minha Terra Urbano e Rural do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) em parceria com a prefeitura de Itapeva.

"A titularidade é muito importante porque permitirá que esses imóveis sejam passados para os filhos dessas pessoas e, agora, eles ainda poderão conseguir empréstimos bancários para realizar melhorias nas propriedades. Parabéns a todos por esta conquista e parabéns também à equipe do Itesp e da prefeitura, que tornaram o sonho da casa própria para 131 famílias", declarou Doutor Ulysses.

Novas escrituras serão entregues em breve. O Itesp continuará o trabalho de regularização nos bairros Vila Bom Jesus, onde serão cerca de 600 títulos de propriedade, e no Jardim Bonfiglioli, onde serão outros mil imóveis.

alesp