Participação em eventos do 7 de Setembro


02/10/2017 18:15 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à dir.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg209645.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti cumpriu agenda extensa de compromissos no dia 7 de Setembro. Logo cedo, ao lado da população jundiaiense, do prefeito Luiz Fernando Machado, e de autoridades municipais, estaduais e federais, o parlamentar assistiu ao Desfile Cívico-Militar em comemoração ao aniversário de 195 anos da Independência do Brasil.

Entusiasta de manifestações de patrio­tismo, Junior Aprillanti emocionou-se e recordou a época em que, como estudante, participava ativamente das atividades pratiotas realizadas nas escolas.

"Precisamos ter orgulho de ser brasi­leiros. Amamos esta nação e queremos o melhor para todos os conterrâneos. Desde a infância, ainda na escola, aprendi a valorizar as demonstrações de carinho com o Brasil, motivo pelo qual faço questão de comparecer a esta cerimônia, sempre!", desabafou Junior Aprillanti.

Na sequência, o deputado foi a Várzea Paulista, onde acompanhou as atividades do Agita Várzea, que tem como objetivo levar diversão e entreter jovens e adultos.

"Os organizadores deste evento estão de parabéns. Tenho a certeza de que todas as atividades realizadas foram programadas com o objetivo de unir, ainda mais, a família varzina", finalizou Junior Aprillanti.

alesp