Projetos habitacionais para Jundiaí e região


03/10/2017 14:48 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg209743.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante o encontro com o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, o deputado Junior Aprillanti pediu apoio para projetos habitacionais nas cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

O deputado e o secretário estiveram reunidos na terça-feira (12/9) para uma conversa sobre os programas desenvolvidos pela pasta e como essas iniciativas podem ser executadas. Junior Aprillanti classificou o encontro como sendo altamente produtivo.

"Há um déficit de moradias nas cidades que compõem o aglomerado. Algo precisa ser feito, motivo pelo qual solicitei ao secretário Rodrigo Garcia que oriente como devemos proceder para que mais famílias sejam beneficiadas pelas atividades desenvolvidas pela secretaria de Habitação. Além disso, conheci o trabalho que vem sendo executado com o objetivo de revitalizar o centro da cidade de São Paulo, com apartamentos menores e com baixo custo para financiamento", esclareceu o deputado.

Ao término do encontro, o deputado apelou para que o governo do Estado estude a viabilidade de implantar programas habitacionais em todas as cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

alesp