Sessão solene comemora os 118 anos de Guararema


04/10/2017 14:20 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg209839.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como parte dos festejos de aniversário de 118 anos de Guararema, o deputado André do Prado participou, no dia 21/9, da sessão solene promovida pela Câmara Municipal, no Hotel Fazenda Pintado na Brasa, no bairro do Goiabal. O parlamentar destacou os investimentos conquistados pela cidade e o desenvolvimento local, apesar dos tempos de crise.

A solenidade é um dos marcos da programação oficial do município. "O trabalho legislativo é muito importante para o funcionamento de uma cidade. Em Guararema, isso não é diferente. Os representantes de diferentes esferas, em nossa cidade, trabalham unidos em benefício de uma visão maior, que é o desenvolvimento local. O prefeito Adriano Leite, o presidente da Câmara, Odvane Rodrigues, eu e o deputado federal Marcio Alvino estamos sempre em busca de novas formas de ajudar Guararema. Exemplos recentes são as áreas da saúde e educação. Foram destinados investimentos para a Santa Casa e começaram as obras para o hospital no Morro Branco. Além disso, entregamos unidades escolares novas ou ampliadas", comentou.

Durante a comemoração dos 118 anos do município, foram realizadas várias inaugurações, sempre com a participação do deputado, como: o viaduto João Carlos Vieira, a ampliação da escola municipal Profº Dr. Domingos Lerario e a praça Carmelino Augusto da Silva.

alesp