Projeto de pavimentação da SP-261


04/10/2017 15:09 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (2º à esq) e Ricardo Madalena (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg209859.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, deputado João Caramez, participou no dia 25/09 de audiência pública promovida pela Frente Parlamentar pela Pavimentação da Rodovia Osni Matheus (SP-261), na Câmara Municipal de Águas de Santa Bárbara.

São cerca de 50 quilômetros de asfaltamento necessários para o desenvolvimento de cidades da região. "Parabéns aos presidentes das Câmaras Fábio Glaser (Águas de Santa Bárbara), Manoel dos Santos Silva (Lençóis Paulista) e participantes pela mobilização em favor deste pleito legítimo e justo. Reitero o meu compromisso e coloco-me à disposição para fortalecermos este trabalho", disse Caramez.

O deputado sugeriu que o assunto seja levado para a pauta de reunião conjunta das comissões de Transportes e Comunicações e de Infraestrutura. "É uma oportunidade para discutirmos os trabalhos e pleitearmos junto ao Estado o projeto de estudos para a obra", concluiu.

Durante a reunião, vários representantes públicos aderiram à mobilização regional pela integração dos municípios nas regiões de Lençóis Paulista e Águas de Santa Bárbara na luta pela pavimentação da SP-261. Participaram da audiência o deputado Ricardo Madalena, representantes do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER), prefeitos e vereadores das cidades da região.

alesp