Bernardino de Campos luta para ser Município de Interesse Turístico


05/10/2017 15:28 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg209934.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez recebeu das mãos do prefeito Odilon Rodrigues e da secretária Municipal de Cultura, Rosana, o plano diretor de Bernardino de Campos. A documentação será utilizada para dar entrada na Assembleia Legislativa do Estado ao projeto de lei que denomina a cidade Município de Interesse Turístico.

"Estamos lutando para que a cidade receba recursos do Governo para investir no turismo e garantir geração de emprego e renda", disse Caramez autor da lei que 1261/15 que criou 140 municípios de interesse turístico. 

O prefeito agradeceu o apoio do deputado e ressaltou a importância do título para a cidade garantindo assim recursos estaduais para o turismo local. "Somos uma cidade em desenvolvimento e temos muitos atrativos turísticos para explorar", citou Rodrigues.

Antecedendo a visita ao município de Bernardino de Campos, o deputado João Caramez esteve em Cerqueira César, onde participou de encontro com os amigos Dr. Roberto Nespechi, do Departamento Jurídico Municipal da Licitação, o assessor Parlamentar Cristiano David, o paisagista Inácio Lopes, o ex-prefeito Dirceu Zalote, o prefeito Marcos Zalote, o assessor de Governo Zé Airton, e o jovem Léo Zalote.

alesp