Audiência Pública do Orçamento 2018, em Catanduva


05/10/2017 15:58 | Da assessoria do deputado Marco Vinholi

Compartilhar:

Marco Vinholi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg209959.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marco Vinholi foi designado pelo presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp, Roberto Engler, para presidir a audiência pública que ouvirá as demandas da sociedade da Região Administrativa de São José do Rio Preto,  formada por 96 municípios distribuídos em cinco regiões de governo: Catanduva, Fernandópolis, Jales, Rio Preto e Votuporanga. A audiência será nesta sexta-feira (6/10), às 10 horas, na Câmara Municipal de Catanduva.

Para o deputado, cidadãos e entidades representativas da sociedade civil poderão apresentar sugestões, ideias e propostas que visem o aprimoramento da Lei Orçamentária 2018. "Vamos receber propostas de emendas e sugestões para aplicação do dinheiro público nas cidades da região e das demais que se fizerem presentes. É de grande importância o comparecimento da população, propondo aquilo que ela entende ser melhor para a sua cidade, auxiliando na fiscalização da aplicação dos recursos públicos, contribuindo com essa discussão" disse o parlamentar.

A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento reunirá as sugestões apresentadas e as analisará quanto a possibilidade de tornarem-se emendas parlamentares. "A voz do povo é fundamental nesse processo de discussão de prioridades para destinação de recursos pelo governo paulista para as diversas áreas nas regiões do nosso Estado através do Orçamento de 2018", concluiu Vinholi.

alesp