Defesa da participação da mulher na política


05/10/2017 16:23 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio ao lado de Tadeu Candelária<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg209965.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Marcos Damasio prestigiou o 3º Encontro Estadual da Mulher Republicana Paulista, promovido no último dia 30/9, no auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa de São Paulo. Na ocasião, ele reforçou o seu alinhamento com a política de valorização da mulher defendida por seu partido.

"A participação feminina na vida pública assume uma importância fundamental diante do momento político que vivemos. Elas fazem a diferença e precisamos dessa força feminina para enfrentar os grandes problemas do país", defendeu o parlamentar, que participou da abertura do evento e trouxe uma palavra de valorização e incentivo às participantes.

O evento trouxe palestrantes renomados, como Mauro Rinaldi, Karina Kufa, Jussara Delphino e Maria do Carmo Seffair. Além disso, o encontro marcou o lançamento do programa "Mais Espaço, Mais Poder, Mais Mulher" com o objetivo de trazer mais conhecimento e qualificação às líderes do partido, que desenvolvem um amplo trabalho de engajamento das mulheres na política.

"Sem dúvida, esta é uma ação que apoio e aprovo, pois as mulheres não podem ser vistas como um número para completar cota, como muitos partidos fazem. Elas devem ter espaço e voz nas legendas e na vida pública", concluiu o republicano.

alesp