Melhorias no trânsito


05/10/2017 16:25 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg209967.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual André Soares esteve, na última terça-feira (3/10), na sede da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para uma reunião com o presidente João Octaviano Neto.

O encontro teve o objetivo de discutir melhorias no trânsito de São Paulo. Entre os assuntos discutidos destacaram-se a problemática dos semáforos apagados e a questão do embarque e desembarque irregular no aeroporto de Congonhas.

 O parlamentar agradeceu ainda a companhia pela instalação da sinalização semafórica de pedestres no cruzamento da Avenida Elísio Teixeira Leite com as ruas Ilha da Juventude e Estância Velha, no bairro Vila Brasilândia.

João Octaviano contou ao parlamentar sobre as diversas ações que serão realizadas pela CET até o final do ano, com o intuito de melhorar a vida do cidadão paulistano. 

 "A reunião foi muito produtiva. Sobre a questão dos semáforos, o presidente nos disse da grande dificuldade de manutenção devido até o roubo de cabos, principalmente na região central da cidade. Ele nos prometeu boas notícias até o final do ano", afirmou Soares.

 O deputado também se reuniu com outros deputados da bancada evangélica e o Procurador-Geral da Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio, na sede do Ministério Público de SP, para protocolar um requerimento pedindo apuração de responsabilidade sobre os últimos acontecimentos que ocorreram no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), no evento denominado "La Bête", na abertura do 35º Panorama da Arte Brasileira. 

alesp