Nova Unidade Básica de Saúde em Itapeva


06/10/2017 15:31 | Da assessoria do deputados Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses (em pé, 3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210023.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses prestigiou a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Família Cimentolândia, em imóvel próprio do município de Itapeva.

Além do Parque Cimentolândia, a área de atendimento da UBS também abrange os bairros: Distrito Industrial, Horto Ipê, Vila Sônia e Jardim Primavera. Cerca de 650 famílias residem na região.

O parlamentar elogiou a iniciativa do prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, da secretária de Saúde, Maria Eliza Ferrarezi, de demais secretários e de colaboradores que cooperam para que a saúde básica do município tenha uma atenção especial.

Doutor Ulysses também parabenizou a enfermeira chefe Flávia, as técnicas de enfermagem Outubrina e Joseni, a médica Tatiana, a farmacêutica Simone, a auxiliar de farmácia Telma, os dentistas Fabiano e Liziane, a auxiliar em saúde bucal Enéia, as agentes comunitárias Elaine, Jerusa, Viviane, Evellyn e Jaqueline, a oficial administrativo Amanda e a auxiliar de serviços gerais Neide pelo trabalho dedicado à população, e ainda desejou muito sucesso a toda a equipe da UBS Cimentolândia.

alesp