Visita ao prefeito de Guarulhos


06/10/2017 15:51 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Gustavo Costa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210029.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti e o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (o Guti), estiveram reunidos na prefeitura, no dia 13/9, para um encontro de cortesia.

Durante a reunião, Junior Aprillanti aproveitou para colocar seu mandato à disposição da população guarulhense na busca por investimentos e benfeitorias do governo do Estado que tenham como objetivo contribuir ainda mais para o progresso e o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

"Depois da capital, Guarulhos é a maior cidade do Estado, o que resulta na pujança econômica da localidade e a consequente necessidade de busca por investimentos constantemente. Admiro o trabalho desempenhado pelo prefeito Guti, motivo pelo qual coloquei meu mandato à disposição", frisou o deputado Junior Aprillanti.

Por sua vez, o prefeito Guti agradeceu a visita e a iniciativa do deputado Junior Aprillanti na árdua e gratificante luta pelo progresso do município de Guarulhos: "obrigado por se dispor a somar forças políticas com a nossa administração. Volte sempre!", agradeceu.

Embora tenha assumido seu mandato parlamentar em janeiro deste ano, Junior Aprillanti tem se destacado pela determinação e pelo empenho na busca por melhor qualidade de vida e investimentos nas áreas de saúde e educação, o que beneficia todos os cidadãos paulistas.

alesp