Instalação de Poupatempo em Matão


09/10/2017 13:51 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210161.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André Soares esteve em reunião na Superintendência de postos do Poupatempo, na quinta-feira (5/10). Na ocasião, estiveram presentes os diretores Leonardo Maciel e Marcelo Pedrosa.

No encontro foram discutidos temas como a implementação de um posto do Poupatempo no município de Matão. Atualmente, os matonenses e também munícipes de cidades próximas precisam percorrer cerca de 40 quilômetros para conseguir atendimento, que ocorre somente em Araraquara.

"Essa realidade precisa mudar. O Estado precisa fornecer atendimento rápido, prático e seguro para a população", enfatizou Soares.

Em outro momento, o parlamentar também solicitou equipes de atendimento para o evento Ação Cidadania, que ocorrerá nas cidades de Matão e Presidente Prudente, no mês de outubro. O evento, idealizado pela Igreja Internacional da Graça de Deus, oferecerá serviços essenciais para a população. Dentre eles, estão: assistência jurídica por meio da Defensoria Pública, exames de glicemia e pressão arterial, regularização de documentos de imóveis pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), corte de cabelo masculino e feminino, entre outros. 

alesp