Mato nas proximidades da marginal do rio Jundiaí é cortado


09/10/2017 15:01 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Funcionários do DER capinando as laterais da marginal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210167.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti apelou ao diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Cleiton, para que o mato existente nas proximidades da marginal do rio Jundiaí fosse cortado. Embora a via seja de responsabilidade das prefeituras, o DER atendeu ao pedido apresentado pelo deputado. Atendido prontamente, o parlamentar faz questão de informar a realização desta melhoria.

Segundo o deputado, a marginal do rio Jundiaí é uma via pública municipal, ou seja, as prefeituras têm a responsabilidade de fazer a manutenção e a conservação. No entanto, o DER acatou a solicitação apresentada e já começou os trabalhos.

"Não poderia ficar inerte ao ver o matagal crescendo ao longo da marginal do rio Jundiaí. Isso facilita a ação de bandidos, que podem se esconder com o intuito de abordar a população e os motoristas, além de reduzir a visibilidade dos condutores, podendo causar graves acidentes. Agradeço ao engenheiro Cleiton, diretor regional do DER, por ter aceitado a nossa solicitação de forma célere", destacou Junior Aprillanti.

O deputado Junior Aprillanti continua trabalhando junto ao Governo do Estado de São Paulo para que aconteça o mais brevemente possível a liberação dos investimentos contemplados pelas emendas parlamentares que solicitou, visando a revitalizar a marginal.

alesp