Visita a Cubatão


10/10/2017 14:00 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210279.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal) foram recebidos, no dia 25/9, pelo prefeito de Cubatão, Ademário Silva, e pelo vice-prefeito, Pedro Sá, na sede do Poder Executivo. O presidente do PR local e ex-vereador Geraldo Guedes acompanhou a reunião.

O objetivo da visita foi colocar os mandatos na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, respectivamente, à disposição do município. O prefeito falou sobre algumas questões pontuais que deseja trabalhar e o cronograma de ações que deseja implantar no município.

Para o deputado André do Prado, Cubatão tem vários desafios a superar e é fundamental a união para buscar os investimentos junto aos governos federal e estadual. "Temos o compromisso de ajudar Cubatão a superar algumas questões nas áreas social e de mobilidade. Trabalharemos em parceria para que a população possa receber serviços públicos de qualidade", comentou.

Marcio Alvino também ratificou seu compromisso de contribuir com Cubatão, disponibilizando seu gabinete em Brasília para defender os interesses da cidade junto aos órgãos federais e ministérios. "Foi uma importante reunião em que recebemos as demandas e reforçado o nosso compromisso com Cubatão, colocando os nossos gabinetes e escritórios à disposição para trazer investimentos que façam a diferença no dia a dia das pessoas", destacou o deputado federal.

alesp