Construção de mercado municipal em Bragança Paulista


10/10/2017 15:02 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210306.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria Nacional de Desenvolvimento Agrário, confirmou no dia 4/8 que iniciará análise de requerimento dos deputados Edmir Chedid e Paulo Pereira da Silva, que trata da liberação de recursos financeiros à prefeitura de Bragança Paulista para a construção de um mercado municipal na zona norte do município.

"Além de movimentar o comércio local, a implantação de um mercado municipal para atender aos bairros da zona norte gerará inúmeros benefícios à população dessa região, uma vez que facilitará o acesso ao centro de compras e aos produtos hortifrutigranjeiros, com qualidade e procedência garantidas, além de servir produtores rurais de Bragança e municípios vizinhos que precisam comercializar suas mercadorias", comentou.

O assunto foi inicialmente debatido entre Edmir Chedid e o vereador Mário Silva durante reunião na Alesp, que também contou com a presença de Elias Ferreira, que colabora com o mandato do vereador.

Segundo Edmir Chedid, o vereador solicitou que benefícios sejam direcionados à zona norte, onde estão concentrados 60 mil moradores. Na ocasião, o vereador também apresentou documentação que demonstra a importância de investimentos para ampliar serviços de recapeamento de ruas e do policiamento ostensivo. "Lamentável a falta de investimentos em segurança e isso precisa mudar", concluiu Mário Silva.

alesp