Doação de terreno à Apae


10/10/2017 14:16 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (5º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210310.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti prestigiou a sessão solene em que ocorreu a assinatura da escritura definitiva do imóvel doado pela prefeitura à unidade itupevense da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O evento foi realizado no dia 14/9, na Câmara Municipal de Itupeva, com a participação do prefeito Marcão Marchi, do presidente da Câmara, Eri Campos, e de vereadores, autoridades municipais e lideranças locais e regionais,

Aprillanti considera que o prefeito e os vereadores merecem os parabéns de toda a comunidade por este gesto nobre. "Sou entusiasta das ações realizadas pelas Apaes e entendo ser de vital importância o apoio do Poder Público para a ampliação dos atendimentos prestados por essa entidade aos munícipes. Já visitei a unidade de Itupeva e conferi o belíssimo trabalho realizado. Nosso gabinete também está à disposição para conquistar investimentos e benfeitorias do Governo do Estado de São Paulo, visando a dar suporte para as atividades da instituição", destacou.

A doação do terreno para a Apae somente foi possível graças à aprovação, pela Câmara, da Lei Complementar 399/16. A área entregue possui cerca de 1,7 mil m².

Além dos citados, prestigiaram a cerimônia os vereadores Ana Paula Marciano, Angelim Lourenção, Ângelo Botan, João Tosi, Jota Júnior, Osvando, Tatiana Salles e Valdir Ceará.

alesp