Inauguração de praça no Parateí


11/10/2017 14:41 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

ANDREDOPRADOANIVERSARIOa.jpg<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210422.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população do bairro do Parateí, em Guararema, conta com mais um espaço de lazer. Foi inaugurada em 18/10 a praça Carmelino Augusto da Silva, com playground e academia ao ar livre, entre outros equipamentos.

Para o deputado André do Prado, a medida é uma conquista importante e demonstra a seriedade com que os governantes conduzem a cidade. "As principais cidades do Brasil e do mundo investem em espaços de lazer porque eles proporcionam melhora na qualidade de vida da população. Guararema é uma cidade administrada com muita competência porque os gestores que por aqui passaram investiram em todas as áreas, como educação, saúde e esporte, e, o mais importante, trataram com cuidado o bem público. Desde 1988, a cidade não tem contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), um exemplo de zelo com a gestão pública", comentou.

O investimento é resultado de um pedido do deputado federal Marcio Alvino, quando ainda prefeito. "Esse é o resultado de muito trabalho e um espaço importante para a comunidade, para momentos de recreação, esporte, lazer e para apresentações culturais, como as que tivemos hoje. Reforçamos com a entrega de mais essa obra o nosso compromisso com Guararema e com a melhora da qualidade de vida de toda a população", disse.

O espaço inaugurado conta com equipamentos para atividades por parte de crianças e adultos, em especial para os da terceira idade.

O prefeito Adriano Leite destacou a parceria com os parlamentares: "os deputados André e Marcio têm nos ajudado nas esferas estadual e federal a conseguir conquistas para cá, como melhorias de infraestrutura urbana, saúde, educação e reforço do potencial turístico local", afirmou.

alesp