Novas instalações da Aeaarp


11/10/2017 14:23 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Mauricio Gasparini, Welson Gasparini, Duarte Nogueira e Carlos Alencastre<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini, acompanhado pelo vereador ribeirão-pretano Maurício Gasparini, participou da solenidade de inauguração das novas instalações da Aeaarp (Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto), no dia 6/10. As obras foram iniciadas há cerca de três anos, visando a modernizar o espaço e dar maior acessibilidade para todos.

Recebido por Carlos Alencastre, presidente da entidade, Gasparini elogiou as intervenções realizadas na sede, deixando-a ainda mais funcional. "A Aeaarp, desde a sua fundação, em 1948, sempre participou de debates e discussões voltadas para o interesse da comunidade, notabilizando-se por emitir opiniões técnicas em debates como a internacionalização do aeroporto Leite Lopes, o Plano Diretor e a drenagem urbana. Promove, ainda, semanas de meio ambiente, agronomia, arquitetura, engenharia e tecnologia da construção, atraindo conferencistas de todo o Brasil com eventos abertos aos estudantes e aos profissionais interessados", frisou o parlamentar.

alesp