Prestação de contas de mandato


11/10/2017 14:47 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210441.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Bernardino de Campos esteve lotada na última sexta-feira (6/10) para ouvir o deputado Ricardo Madalena, que prestou contas de seu mandato à população e às autoridades presentes.

Compuseram a mesa no encontro os vereadores Fabinho, Cessi, Rodrigo da Farmácia (presidente da Câmara), Gidinho, Isaac e Bertinho, além do vice-prefeito Wilson. Também estiveram presentes o ex-prefeito Armando, que assinou sua ficha de filiação ao PR, e os amigos Nardão e Juninho, ex-presidente da Câmara.

Ricardo Madalena descreveu de forma didática todos os seus atos como parlamentar, fez um balanço de suas ações em toda a região e ao final respondeu às perguntas dos presentes.

Entre as ações realizadas, três tiveram destaque: as obras de recuperação da Raposo Tavares (SP-270), os testes em humanos com a fosfoetanolamina (a pílula do câncer) e o fim do terceiro dígito no preço dos combustíveis, que deverá ser sancionado pelo governador Geraldo Alckmin ainda este mês.

"É nosso dever e nossa obrigação prestar contas do nosso mandato. Este foi apenas o primeiro encontro. Realizaremos outros para que todos possam ser informados sobre minha atuação. Aproveito para agradecer aos que lá estiveram em plena noite de sexta-feira nos prestigiando", disse Ricardo Madalena.

alesp