Emendas para a saúde de Flórida Paulista


11/10/2017 14:13 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:

Abelardo Camarinha (2º à esq.) e  Geraldo Alckmin (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Abelardo Camarinha recebeu, em 3/10, o prefeito de Flórida Paulista Wilson Froio, o vereador da mesma cidade, Nei Gazola, o vereador de Bastos, Zé Bolinha e o presidente da Câmara de Cafelândia, Adilson Cirilo de Paula para participarem da assinatura de convênios.

Presidida pelo governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, uma solenidade foi realizada com a finalidade de efetivar os convênios, conseguidos por Camarinha, e destinados à área da saúde. "São conquistas que acontecem por meio de emendas que solicitamos junto ao governo do Estado", declarou o deputado durante a cerimônia.

Vinicius Camarinha, ex-prefeito de Marília e atualmente assessor do vice-governador Márcio França, também acompanhou a solenidade no Palácio dos Bandeirantes.

alesp