Itaquaquecetuba recebe recursos do Fumefi


16/10/2017 15:02 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado  (à esq.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210548.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado acompanhou a visita do governador Geraldo Alckmin a Itaquaquecetuba, em 28/9, quando assinou o contrato de prestação de serviços de saneamento e abastecimento de água e o convênio para o repasse de investimentos do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi) para obras de pavimentação e recapeamento de diversas ruas. A solenidade contou com a presença do prefeito Mamoru Nakashima, do vice-prefeito Mario Charutinho, de vereadores e de autoridades estaduais.

Durante seu pronunciamento, o deputado agradeceu ao governador pelos investimentos que tem realizado no Alto Tietê. "Mesmo nestes últimos anos de crise no país, Geraldo Alckmin continuou fazendo obras e benfeitorias para as cidades da região", ressaltou o parlamentar.

André do Prado intermediou junto ao Governo do Estado a liberação de R$ 10,3 milhões do Fumefi para o município. Foram várias reuniões com o prefeito Nakashima e o secretário-executivo do órgão, Widerson Anzellotti, a fim de apresentar a documentação necessária para as obras.

Com esses recursos será executado o recapeamento parcial das ruas Ferraz de Vasconcelos, Taubaté, Francisco Otaviano e João Cabral de Melo Neto, das avenidas Brasil e Italo Ademi, da estrada do Campo Limpo (trecho I) e de vias de circulação de ônibus intermunicipais, além do restante da pavimentação da rua 30 de outubro.

alesp