Pedido de melhorias no atendimento do Detran de Várzea Paulista


17/10/2017 14:28 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210641.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Faz algum tempo que a população que precisa dos serviços do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) no município de Várzea Paulista está sofrendo com a demora no atendimento e com os problemas causados pela falta de servidores. Por esse motivo, o deputado Junior Aprillanti esteve reunido no dia 19/09 com o presidente do órgão, Maxwell Vieira.

Durante o encontro, o deputado destacou que o número de funcionários alocados na unidade é pequeno e, por isso, as filas para atendimento precisam de especial atenção do poder público.

"Atualmente, a população de Várzea Paulista é de aproximadamente 120 mil habitantes e precisa que os serviços públicos atendam a esssa demanda de forma eficaz. A superlotação é fruto da falta de servidores, razão pela qual solicitei ao presidente Maxwell Vieira que destine mais profissionais de atendimento à unidade do Detran", destacou o parlamentar.

Vieira, por sua vez, assumiu o compromisso de atender ao pleito, realocando funcionários de unidades do Detran com menor movimento. Ele garantiu também que, até o final deste ano, haverá concurso público para preencher os postos de trabalho.

Além dos citados, participaram da reunião Marco Antonio Xavier Telles, Raul Vicentin e Dinei Pasqualini.

alesp