Deputado possui 13 mil propostas na Assembleia


18/10/2017 16:14 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Fachada do Palácio Nove de Julho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210728.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Alesp possui 13.344 proposituras elaboradas pelo deputado Edmir Chedid nesses 23 anos " seis mandatos consecutivos " em que representa a comunidade no parlamento paulista. Os documentos, organizados a partir de reivindicações de entidades e da sociedade civil organizada, transformaram-se em indicações, projetos de lei, etc.

"Nesse período, a preocupação não estava relacionada ao número, mas principalmente à qualidade do conteúdo das proposituras para o desenvolvimento sustentável do Estado. Nesse sentido, nos empenhamos muito em fazer o melhor", afirmou o deputado.

Edmir Chedid ressaltou que o apoio de entidades tem sido fundamental às atividades desenvolvidas na Alesp. "Foi a partir de uma sugestão da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais que elaborei o projeto que resultou na obrigatoriedade da realização do teste do pezinho em recém-nascidos no Estado. Essa iniciativa serviu ainda de referência ao Ministério da Saúde, que adotou a mesma medida em nível nacional."

A base de proposições está disponível para consulta pública no portal da Alesp. Lá, o internauta poderá fazer o download dos documentos tramitados ou que ainda estão em discussão pelos deputados. As críticas e sugestões às atividades do deputado Edmir Chedid poderão ser enviadas para echedid@al.sp.gov.br e até pelo Whatsapp 11.99610 1419 (número destinado só às mensagens de texto).

Número representa a atuação do parlamentar em seis mandatos consecutivos

alesp