Título de cidadão de Tatuí


18/10/2017 16:23 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210734.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual João Caramez recebeu no último dia 05/10 o título de cidadão de Tatuí. A homenagem foi entregue pelo vereador Alexandre Grandino e aconteceu na câmara municipal. Estiveram presentes a prefeita Maria José Gonzaga, autoridades da cidade e região e dezenas de famílias de Tatuí.

"É um momento inesquecível contar com a participação de cidadãos que lutam pelo desenvolvimento da cidade. Mais uma vez me coloco à disposição para intermediar junto ao governo do Estado por convênios para o município e reitero o meu compromisso com esta querida cidade que sempre me recebe de braços abertos", disse o deputado.

O vereador enalteceu o trabalho de Caramez que está em seu quinto mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Ainda reforçou a importância do apoio do parlamentar nos trabalhos para sanar os problemas da comunidade de Tatuí. "Caramez é um grande parceiro em nossa luta em favor da população", citou Grandino.

alesp