Hospital Regional do Câncer recebe recursos


19/10/2017 15:32 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

 Deputados Ed Thomas e Major Olímpio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210812.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo pedido do deputado Ed Thomas, o deputado federal Major Olímpio confirmou durante entrevista na última quarta-feira (18/10) na Rádio Prudente AM, a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão para o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente.

Além desta ajuda já protocolada na Câmara dos Deputados, em Brasília, afirmou que vai agilizar a aprovação de outra emenda, desta vez no valor de R$ 7 milhões, também para a Santa Casa de Presidente Prudente, que administra o Hospital Regional do Câncer. O objetivo, segundo ele, é concretizar um sonho de 20 anos.

A destinação será feita em nome de todos os deputados federais paulistas. "Estamos atendendou um pedido de quem é de Prudente, desta região, principalmente de você, Ed Thomas, que tem acompanhado o sofrimento de tantas pessoas que precisam viajar para Jaú, Barretos ou até para São Paulo e que agora podem ser atendidas aí na cidade. E o que estamos fazendo é nossa obrigação, um compromisso mais que político, mas social, e que vai atender todo o Oeste Paulista", destacou o venceslauense Major Olímpio.

O presidente da Fundação Hospital do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, Antônio da Cunha Braga, agradeceu o empenho.

alesp