Reunião com o Movimento Livre Nova Ribeirão


19/10/2017 16:27 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Paulo Honório, Welson Gasparini, Marcelo  Baptista e Lourenço Leme Júnior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210820.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Movimento Livre Nova Ribeirão, uma organização não-governamental que luta por moradia, procurou o deputado Welson Gasparini e pediu a sua ajuda para marcar uma audiência na secretaria estadual da Habitação, visando a participação do movimento no programa "Casa Paulista" com o intuito de conseguir verba para a construção de 320 unidades habitacionais. Nessa reunião, o coordenador geral Marcelo Baptista, o engenheiro Lourenço Leme Júnior e o assessor Paulo Honório explicaram ao deputado que o projeto foi considerado viável pela Caixa Econômica Federal e já está em fila de aprovação no Ministério das Cidades, classificado para o programa "Minha Casa Minha Vida Entidades".

Esses apartamentos seriam construídos no bairro Heitor Rigon e estariam à disposição de cerca de 500 famílias associadas ao Movimento Livre Nova Ribeirão. Os imóveis seriam construídos por meio de mutirões.

Gasparini informou que vai pedir uma audiência ao secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia e pretende acompanhar a comitiva do Movimento "a fim de reforçar o pedido de ajuda do governo a tão importante empreendimento", afirmou o parlamentar.

alesp