Reunião sobre a segurança pública na região de Jacareí


20/10/2017 14:44 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado   (5 º à esq.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210939.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de unir forças e criar uma rede integrada entre os municípios a fim de reduzir os indicadores criminais em Jacareí e região, o deputado André do Prado participou no último dia 2/10 de uma reunião organizada pelo prefeito Izaias Santana. O encontro contou com a presença do prefeito de Igaratá, de Palau, do vereador Paulinho dos Condutores, do comandante do 41° Batalhão da Polícia Militar do Interior tenente-coronel Adalto Martins da Silva e do delegado seccional assistente Dr. José Marques.

"Sabemos que a questão da segurança pública é um problema que precisa ser enfrentado com inteligência e integração. Fiquei muito surpreso com a ideia do prefeito Izaias e acredito na sua viabilidade a fim de que a segurança seja trabalhada com ações integradas. Temos que discutir novas formas de trabalho e de ações a fim de ajudar os efetivos das polícias civil e militar ", completou o deputado André do Prado.

Durante o encontro, foram propostas algumas ações para coibir e repreender a criminalidade. "Nossa ideia é trabalhar de forma integrada, olhando essa questão da segurança não apenas no âmbito local, mas regional. Vamos apresentar algumas ideias às autoridades da região e do governo do Estado a fim de que possamos fazer o enfrentamento de forma integrada e com capacidade de dar uma resposta mais rápida à população", completou o prefeito Izaias.

alesp