Apoio à caminhada Passos que Salvam


23/10/2017 14:06 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

 Cristina Galhardo e Chico Sardelli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211036.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli confirmou seu apoio pelo segundo ano consecutivo à caminhada "Passos que Salvam". Ele recebeu em seu escritório político regional a visita de Cristina Galhardo, de Nova Odessa, coordenadora do Hospital do Câncer de Barretos. A campanha tem por objetivo levar à comunidade a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto juvenil.

A mobilização é promovida pelo Hospital do Câncer em centenas de cidades do país, simultaneamente.

Em Nova Odessa, a concentração será às 8 horas, em frente à Prefeitura, no dia 26 de novembro. Para ajudar e participar, basta adquirir o kit que contém uma camiseta, um boné e uma sacolinha com o logo da campanha, pelo valor de R$ 35. Todo recurso é destinado ao hospital. Os interessados podem solicitar o kit na página do facebook "Passos que Salvam 2017 - Nova Odessa" ou no perfil de "Cristina " Cristina Galhardo Juveci".

alesp