Destinação de viaturas para a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região


24/10/2017 14:48 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211159.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa, o deputado Junior Aprillanti tem trabalhado para que mais investimentos sejam destinados para a área de Segurança Pública das cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. Ao longo dos últimos 9 meses, foram apresentadas indicações, requerimentos de informação e ofícios, durante a reunião realizada, recentemente, com o secretário-adjunto de Segurança Pública, Sérgio Turra Sobrane.

Aprillanti ficou satisfeito em saber que seus pedidos foram atendidos, afinal, no dia 17/09, o governador Geraldo Alckmin entregou 11 viaturas para atender a demanda da região, sendo: 6 veículos para Jundiaí, um para Cabreúva, um para Campo Limpo Paulista, um para Itupeva, um para Jarinu e outro para Louveira.

"Segurança Pública é uma área que carece de investimentos pesados, motivo pelo qual tenho apelado ao governador e aos secretários da área para que mais viaturas sejam destinadas para equipar as polícias civil e militar", destacou o deputado.

Embora Junior Aprillanti tenha ficado satisfeito com a liberação dos veículos, sua luta por investimentos para a área de segurança pública continuará sendo travada. "Agradeço ao governador, mas precisamos de mais melhorias. Tenho a convicção de que, em breve, mais pleitos apresentados por nosso mandato serão atendidos", finalizou o deputado.

alesp