Ala psiquiátrica do Hospital de Ferraz de Vasconcelos será reformada


24/10/2017 15:02 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

David Uip e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211179.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 03/10, durante reunião da Comissão de Saúde na Alesp o secretário de saúde David Uip informou ao deputado André do Prado que o setor de psiquiatria do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos deverá ser reformado em 2018.

Para o deputado André do Prado esta reforma é fundamental, uma vez que o setor tem 10 leitos para atendimento psiquiátrico e poderá prestar os serviços com os cuidados necessários. "É uma demanda fundamental e urgente que necessita desta obra para um atendimento adequado. Fiz questão pontuar este pedido ao secretário, que repassou esta boa notícia que a ala será totalmente reformada", comentou o parlamentar.

Técnicos da Secretaria Estadual de Saúde trabalham na elaboração do projeto, bem como no levantamento das planilhas de custos para a obra, a fim de preparar o edital que deverá ser lançado para definir a empresa que executará a obra.

alesp