Inscrições abertas para o Prêmio Inezita Barroso


25/10/2017 15:35 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

Ilustração <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211315.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Inezita Barroso, uma homenagem do Legislativo paulista às pessoas, entidades ou grupos que contribuem significativamente com a cultura caipira de raiz. Os interessados deverão fazer suas indicações pela internet, utilizando o e-mail da Comissão de Educação e Cultura da Alesp (cec@al.sp.gov.br), acompanhadas de um breve histórico de cada indicado, até o dia 10 de novembro.

Aqueles que tiverem dificuldades de enviar sua indicação pela internet também poderão fazê-lo por escrito, desde que o pedido seja protocolado junto à Secretaria da Comissão de Educação e Cultura, localizada na sala 1054, 1º andar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Palácio 9 de Julho), com endereço na Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo/SP, CEP 04097-900, nos dias úteis, das 12h às 20h.

Esta é a segunda edição do prêmio e será realizada no dia 5 de Março de 2018 na Assembleia Legislativa.

Idealizado pelo deputado estadual Marcos Martins, o prêmio teve a sua primeira edição em 2017, com a presença de familiares de Inezita Barroso, quando homenageou nomes como Ana e Miguel Cervan (in memoriam), Duo Glacial, Jesus Belmiro, Léu, da dupla Liu e Léu, Orquestra Violeiros de Osasco, Daniel Firmino (artista plástico), Luiz Mariano Silveira Leite (Zinho do Violão), Matheus Calil (da dupla Viola Show e Matheus Calil), Bruna Viola e Valéria Leão.

alesp