Parlamentar recebe Título de Cidadão Matonense


25/10/2017 15:43 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211319.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Matão concedeu, em sessão especial realizada na última sexta-feira (20/10), o Título de Cidadão Matonense ao deputado estadual André Soares. O parlamentar recebeu a homenagem das mãos da autora da propositura, a vereadora Sônia Moura.

A solenidade foi aberta com o Hino Nacional. A mesa foi composta pela vice-presidente da Casa de Leis, que presidiu a sessão, o pastor regional da Igreja Internacional da Graça de Deus de São Carlos José Maria Gomes e também pelos pastores Danilo dos Santos, Ademir Silva, Sidney Queiroz de Oliveira e pelo homenageado.

A plateia também presenciou a homenagem do membro da IIGD Matão Fernando Ferreira, que cantou a música "Eu vou chegar lá", do cantor Gospel Tiago Peres.

A honra foi recebida pelos relevantes trabalhos de Soares na cidade. O deputado já destinou ao município R$ 100 mil reais em emendas parlamentares para a Sociedade Matonense de Benemerência, para a compra de equipamentos. O parlamentar também encaminhou quase R$ 1 milhão em investimentos para a região.

Após receber a honraria das mãos das autoridades presentes, Soares agradeceu a homenagem e o carinho. "É com uma satisfação enorme que recebo, nesta noite, o título de Cidadão Matonense", agradeceu Soares.

Também participaram da solenidade os vereadores Alexandre de Cinque e Ana Mondini. O evento foi transmitido pela TV Câmara de Matão. 

alesp