Alesp promove ato de lançamento do 1º DVD da TV Nas Ruas


25/10/2017 15:44 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Folder do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211323.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O projeto de mídia TV Nas Ruas lança, no próximo dia 08/11, o seu 1º compilado de entrevistas e programas em DVD, em um ato solene no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Ele conta com o apoio da deputada Leci Brandão e será transmitido, ao vivo, pelo portal da Alesp. "Nós temos imenso prazer em apoiar esse evento, porque a TV Nas Ruas expressa a voz das quebradas, da cultura, da arte de rua. É uma ferramenta muito importante de democratização da comunicação e merece nosso respeito", explica a deputada, que elogiou a iniciativa de Carlinhos Periferia, fundador, diretor e editor de conteúdo da Tv Nas Ruas. Carlinhos cresceu no Capão Redondo e milita no movimento Hip Hop há mais de três décadas. Fundou e criou diversos coletivos como Coopermusp, Na Mira do Hip Hop e a marca de roupas Capão Periferia. "Nós procuramos quebrar estereótipos de que a periferia é antro de violência e de acomodados. O nosso compromisso é mostrar o que a periferia tem de melhor, as transformações e sua evolução", disse Carlinhos.

 O projeto de mídia também se destaca por trabalhar o recorte de gênero. "Nós temos essa visão de que todos merecem seu espaço, e as mulheres precisam estar na mídia com paridade", explicou Lunna Rabetti, também colaboradora e editora de conteúdo da Tv Nas Ruas.

alesp