Trabalho para Anhembi tornar-se de interesse turístico


26/10/2017 16:10 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211463.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A luta em favor dos municípios de interesse turístico continua a todo vapor. No último dia 19/10, o deputado João Caramez recebeu a visita da vereadora de Anhembi Cristina Vaz, e de seu marido, o ex-vereador Alex, na Assembleia Legislativa. Na pauta, discussão sobre os trabalhos para tornar Anhembi Município de Interesse Turístico.

"Caramez é autor da lei do MIT e sabe o quanto será importante para nossa cidade esse título", ressaltou a vereadora, que também solicitou emenda parlamentar para aquisição de um micro-ônibus escolar para atender a rede municipal.

O deputado falou da necessidade do reconhecimento dos atrativos turísticos de Anhembi para garantir o desenvolvimento da cidade. "Sou um parceiro de Anhembi e conheço seu grande potencial. Todos os anos participo da Festa do Divino, momento de fé e oração, que reúne milhares de fiéis da região."

Além de auxiliar a cidade na luta para ser MIT, Caramez vai destinar emenda parlamentar para o ano de 2018 com o objetivo de atender a cidade com um micro-ônibus para locomoção dos estudantes de Anhembi.

alesp